é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia visita o Atlético-MG em busca de reabilitação na Série A

Notícia
Brasileiro
Publicada em 24 de julho de 2021 às 20:48 por Victor de Freitas

gilberto216
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vindo de duas derrotas seguidas no Brasileirão, o Bahia vai encarar o Atlético Mineiro na manhã deste domingo (25), às 11h, com o objetivo de voltar a triunfar na temporada.

Pressionado pela goleada sofrida no último final de semana, diante do Flamengo, o Esquadrão vai encarar novamente um time ofensivo e que está na segunda posição do campeonato.

Diante do Galo, fora de casa, a exigência que a torcida faz é por uma postura diferente do time tricolor para buscar um resultado melhor e conseguir voltar a subir na classificação.

Ao longo da semana, a escalação e o estilo de jogo adotados pelo técnico Dado Cavalcanti renderam fortes críticas por parte de todos os lados, da imprensa e principalmente dos torcedores.

Até o governador da Bahia, Rui Costa, deixou sua “cornetada” no treinador tricolor. O presidente do clube, Guilherme Bellintani, também admitiu insatisfação pela maneira exposta que o Esquadrão jogou.

Com isso, a tendência é por uma formação mais cautelosa contra o Galo. São esperados três volantes, com Jonas voltando ao time, no lugar de Thonny Anderson. Jogadas de velocidade com Nino e Rossi devem ser as melhores armas para chegar ao ataque.

Atualmente, o Bahia está em oitavo lugar. São três pontos de desvantagem para o quinto colocado Athletico Paranaense. Por outro lado, são apenas três pontos a mais do que o Internacional, 13º colocado.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ATLÉTICO MINEIRO

Competição: Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data: 25/07/2021, às 11h
Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (todos do PI)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Provável Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Jair, Allan e Nathan; Hyoran, Zaracho e Hulk. Técnico: Cuca.

Provável Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Jonas, Patrick e Galdezani; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes