é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de junho de 2022 às 07h16

Bahia visita o Operário com o objetivo de vencer fora da Fonte

Esquadrão perdeu os últimos três jogos como visitante e precisa voltar a pontuar no campo do adversário

Victor de Freitas

mugni15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa pela Série B! A equipe tricolor vai enfrentar o Operário, às 18h30 deste sábado (11), no estádio Germano Krüger.

Vindo de dois triunfos importantes dentro de casa, o Esquadrão desta vez tem a missão de voltar a conquistar três pontos atuando fora de Salvador.

Com um retrospecto negativo como visitante na Série B, até então, o Tricolor perdeu os últimos três jogos que realizou fora de casa. O único triunfo sob mando de campo adversário aconteceu na segunda rodada, contra o Náutico.

Em meio a críticas pelo desempenho fora da Fonte Nova, o elenco vai a campo com a cobrança de atacar o adversário.

“Guto já falou com o grupo. Precisamos jogar fora como jogamos em casa. Ter mais posse de bola, atacar mais, e assim aumentar a chance de vencer”, afirmou o atacante Vitor Jacaré.

Para a rodada deste final de semana, o técnico Guto Ferreira não contará com Rezende, Didi e Marco Antônio, lesionados, além do suspenso Patrick de Lucca.

Por outro lado, o zagueiro titular Ignácio voltará a ocupar a sua vaga após cumprir suspensão no jogo passado.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X BAHIA

Competição: Brasileirão Série B – 12ª rodada
Local: Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR
Data e hora: 11/06/2022, às 18h30
Árbitro: Caio Max Augusto, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (trio do RN)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Operário: Vanderlei; Thales, Reniê e Fagner Alemão; Arnaldo, Ricardinho, Fernando Neto, Rafael Chorão e Fabiano; Silvinho e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Djalma; Emerson Santos, Mugni e Daniel; Rildo, Davó e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.