é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de julho de 2021 às 07h21

Bahia visita o São Paulo buscando ampliar sequência de triunfos

Tricolor de Aço venceu os últimos dois jogos e vai em busca de mais três pontos

Victor de Freitas

nino70
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (10), às 19h, o Esquadrão de Aço vai encarar o São Paulo em um confronto válido pela 11ª rodada.

Empolgado por dois triunfos consecutivos nas últimas rodadas, o Tricolor embarcou para a capital paulista buscando seguir com a boa campanha atuando como visitante e seguir somando pontos para continuar na parte alta da classificação.

Para o duelo deste final de semana, o técnico Dado Cavalcanti segue sem Conti e também perdeu Daniel, por suspensão.

Sem a presença do camisa 8, o treinador tem a possibilidade de manter o padrão tático, apostando na entrada de Galdezani. No entanto, a provável dupla de volantes deve ser formada por Jonas e Patrick de Lucca.

Já no ataque, os responsáveis por 83,3% dos gols do Bahia no campeonato, Gilberto, Rodriguinho e Rossi, serão novamente as principais armas ofensivas da equipe em campo.

Em caso de triunfo no Morumbi, o Esquadrão poderá terminar a rodada até em terceiro lugar, a depender, logicamente, dos resultados de Fortaleza, Atlético Mineiro e Athletico Paranaense.

Por outro lado, uma derrota poderia fazer com que o Bahia fosse alcançado até pelo 11º colocado, Fluminense, que tem três pontos a menos.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BAHIA

Campeonato Brasileiro - 11ª rodada
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 10/07/2021 (sábado) 
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rojas e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Jonas, Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.