é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia volta a desperdiçar chances e fica no empate com o Náutico

Notícia
Brasileiro
Publicada em 31 de maio de 2016 às 19:41 por Victor de Freitas

Na noite desta terça-feira, o Bahia recebeu a visita do Náutico, em partida válida pela quinta rodada da Série B, mas ficou apenas no empate em 0x0.

Com o empate, o Bahia se mantém na sexta colocaçao, com oito pontos. O próximo jogo do Esquadrão será nesta sexta, contra o Paysandu, novamente na Fonte Nova.

O JOGO

2016-05-31-21-30_CapaBahiaXNautico
Fonte: Divulgação/ECBahia

Como foi marcante em todo o primeiro tempo, os primeiros minutos de jogo foram marcado por ataques perigosos. O primeiro para o lado tricolor, com Edigar Junio, parando no goleiro em tentativa de drible. Pelo lado do Timbu, Rony quase marca em lance de frente com Lomba.

Passado o susto pelo chute perigo do Timbu, o Bahia “entrou” em campo e tomou as rédeas da partida para si, tendo maior domínio territorial e empurrando o time pernambucano para sua defesa.

No entanto, o Esquadrão voltou a levar perigo em série de lances de longa distância. O primeiro destes com Cajá, cobrando falta e surpreendendo Júlio César, que fez a intervenção.

JUNINHO DÁ TRABALHO AO GOLEIRO

Em seguida, Juninho mostrou que seu pé estava calibrado e obrigou o goleiro adversário a fazer quatro defesas consecutivas, em chutes de falta, de longa distância e até mesmo em escanteio. Finalizações perigosas e que chegaram perto de pôr o Tricolor na frente.

Mas a melhor chance do primeiro tempo saiu dos pés de Renato Cajá, aos 36 minutos. O camisa 10 recebeu bola dentro da área, mas ficou sem ângulo para o chute ao driblar o goleiro e chutou na trave.

SEGUNDO TEMPO

Já na etapa complementar, o Esquadrão teve mais uma grande chance de abrir o placar, mas desta vez o brocador Hernane falhou na conclusão, dentro da área, aos seis minutos.

Em resposta, o Náutico deu trabalho para Lomba. O goleiro foi obrigador a fazer grande defesa em forte chute de longa distância dado por Renan Oliveira, aos 14 minutos. E, aos 21, Rafael Coelho perdeu chance clara para colocar o Timbu na frente.

O Bahia voltou a levar perigo aos 32 minutos. Após cruzamento na área, Luisinho mergulhou de peixinho, mas cabeceou sem força.

2016-05-31-21-42_LuisinhoNautico
Fonte: Divulgação/ECBahia

LUISINHO PERDE O GOL DO JOGO

Luisinho ainda perderia a melhor oportunidade de gol do jogo. Aos 35, Juninho cobrou falta com perfeição, mas a bola tocou na trave e cobrou para o atacante, sem goleiro, “conferir” para o gol. Mas errou.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes