O Bahia derrotou o Cuiabá por 2 a 1 neste último sábado (30), na Arena Pantanal, e fechou o mês de novembro da melhor forma possível: dentro da zona de Libertadores.
O triunfo conquistado de virada fez com que o Bahia quebrasse sequências negativas na temporada. Além disso, permite que o Tricolor volte a vencer de virada depois de um longo período.
Nas últimas sete partidas em que não havia vencido, o Bahia saiu perdendo em cinco delas. Em outras duas, sofreu viradas.
Último triunfo de virada do Bahia havia sido em junho
Uma das grandes dificuldades do Esquadrão na Série A é correr atrás do resultado. Na grande maioria dos jogos em que saiu perdendo, o Bahia não conseguiu reverter a desvantagem inicial.
A prova disso é que o Bahia não vencia de virada desde 26 de junho, há mais de cinco meses. Foi no triunfo por 4 a 1 sobre o Cruzeiro.
Apesar da goleada, o Bahia saiu perdendo com um gol aos 14 minutos, na Arena Fonte Nova. Chegou ao empate aos 54 minutos ainda do primeiro tempo.
Na segunda etapa, a expulsão de Marlon aos 25 minutos colocou o Tricolor de vez na partida, marcando mais três gols na reta final, com Biel e Oscar Estupiñán como destaques.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.