é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de setembro de 2021 às 09h55

Bahia voltará a jogar 16h de domingo; veja a tabela até a 25ª rodada

Três próximos jogos serão sábado, às 21h; Tricolor voltará a jogar no domingo de tarde no fim de setembro, após 3 meses do último jogo nesse horário

Victor de Freitas

bolaseriea3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Como vem ocorrendo nos últimos anos, a CBF divulga detalhes da tabela de seus campeonatos conforme a competição avança, seguindo a preferência de datas e horários das emissoras responsáveis pelas transmissões dos jogos.

Desta vez, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou a tabela de mais cinco rodadas do Brasileirão, entre 21ª e 25, no início do segundo turno.

A tabela do Bahia na Série A vem sendo definida praticamente inteira com jogos em horários noturnos. Não à toa, os próximos três jogos do time acontecerão em sábados às 21h.

Com isso, a “novidade” da tabela anunciada pela CBF é a volta do Esquadrão ao horário nobre do futebol brasileiro, às 16h de domingo, contra o Internacional, em jogo que terá transmissão da Globo para Bahia e Rio Grande do Sul.

A partida acontecerá no dia 26 de setembro, mais de três meses após a última partida disputada pelo Bahia nesse horário – contra o Corinthians, em 20 de junho.

Os locais das partidas deste mês de setembro estão marcadas para o estádio de Pituaçu, mas a partir da segunda quinzena é possível que os jogos sejam alterados para a Arena Fonte Nova, caso haja liberação total do governo do estado.

Confira tabela já definida dos próximos jogos do Bahia:

04/09 (sáb), 21h: Bahia x Fortaleza - Pituaçu

11/09 (sáb), 21h: Santos x Bahia - Vila Belmiro

18/09 (sáb) - 21h: Bahia x Red Bull Bragantino - Pituaçu

26/09 (dom) - 16h: Internacional x Bahia - Beira-Rio

02/10 (sáb) - 19h: Bahia x Ceará - Pituaçu

05/10 (ter) - 21h30: Corinthians x Bahia - Arena Corinthians

09/10 (sáb) - 19h: Atlhetico Paranaense x Bahia - Arena da Baixada

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.