é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de novembro de 2021 às 11h27

Bahia x Cuiabá: todas as informações sobre a venda de ingressos

Esquadrão jogará em casa no final de semana, após a partida contra o Sport

Victor de Freitas

torcida5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está em preparação para uma semana com jogos decisivos no Brasileirão. Na quinta (18), joga fora de casa contra o Sport e, no domingo (21), o desafio será diante do Cuiabá, na Arena Fonte Nova, às 19h.

Para o duelo contra o time mato-grossense, os ingressos serão comercializados a partir de quarta-feira (17), com prioridade para os sócios-torcedores sem acesso garantido. No caso dos sócios-torcedores com Acesso Garantido, basta apresentar a carteirinha na catraca de entrada do estádio.

A partir de quinta-feira, a venda começará para o público geral através do site oficial da Arena Itaipava. Há permissão para comercialização de até 70% dos ingressos, incluindo sócios com acesso garantido.

A bilheteria sul da Fonte Nova funcionará somente no sábado, das 10h às 16h, e no domingo, a partir das 10h.

O procedimento para ir à Fonte Nova continua sendo o mesmo das partidas anteriores. Só poderão entrar no estádio aqueles que estiverem plenamente vacinados – com duas doses ou com dose única da vacina contra a Covid-19.

Aqueles que ainda não enviaram o status vacinal para o clube, é necessário realizar cadastro no Portal do Sócio comprovando estar 100% vacinado.

Já os associados sem acesso garantido, assim como os demais torcedores, precisam ceder autorização para a Arena Fonte Nova, através do site, para que seja possível consultar o ciclo vacinal de cada interessado no ingresso, antes da liberação para compra.

Quem for comprar na bilheteria, pode apresentar a carteirinha de vacinação de papel.

Crianças menores de 11 anos podem entrar no estádio, desde que acompanhadas por responsáveis imunizados. Já crianças maiores de 12 anos precisam ter tomado pelo menos uma base.

Os valores dos ingressos:

A venda de ingressos para torcida visitante continua proibida pelo Governo da Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.