é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia x Fluminense: veja a provável escalação do Esquadrão para o jogo

Notícia
Brasileiro
Publicada em 15 de abril de 2024 às 18:40 por Victor de Freitas

cauly43
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (15), o elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, após o jogo de sábado, e fez o único treino antes de enfrentar o Fluminense.

Antes de a bola rolar no CT Evaristo de Macedo, sob os olhares do treinador da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, os atletas foram ao auditório e assistiram a um vídeo sobre o jogo contra o Inter e com lances do adversário desta rodada.

Com apenas um dia de trabalho entre partida e outra, o treinador Rogério Ceni comandou uma atividade tática com parte do grupo.  Enquanto isso, os demais jogadores trabalharam finalizações no campo 2, sob a orientação do auxiliar Nelson Simões.

Provável escalação

Com pouco tempo para trabalhar, é improvável que o técnico tricolor faça grandes mudanças na equipe, especialmente após a derrota na estreia. Cauly voltará ao time titular, com Estupiñán ficando no banco de reservas.

Um provável Bahia tem: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly e Juba; Thaciano.

A escalação oficial será publicada uma hora antes de a bola rolar. Bahia e Fluminense se enfrentarão às 21h30 desta quarta, na Arena Fonte Nova.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras