é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de outubro de 2021 às 12h32

Bahia x Palmeiras terá venda de ingressos; veja como comprar

Venda de ingressos será feita pela Internet, com necessidade de comprovação do status de vacinação total

Victor de Freitas

fontenova2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia voltará a jogar com o apoio da nação tricolor na terça-feira (12), contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova. A partida não será exclusiva para sócios, mas aberta a qualquer torcedor que cumprir com as exigências sanitárias.

Com 30% dos assentos da Fonte Nova disponíveis, o número de ingressos à venda irá variar de acordo com a quantidade de associados com acesso garantido que confirmarem presença na partida.

Para comprar ingressos, existe um protocolo que deverá ser seguido.

A comercialização de entradas acontecerá exclusivamente pela Internet, pelo site oficial da Arena Fonte Nova, com o seguinte passo a passo:

- Primeiramente, entre no site destacado acima e acesse o menu “Consulta vacina”, já com login feito com o seu cadastro. Caso não seja cadastrado no site da Fonte Nova, é necessário se cadastrar com suas informações pessoais (o ingresso será vinculado ao CPF cadastrado).

- Em seguida, é necessário conceder permissão para que a Fonte Nova possa consultar o seu status vacinal junto aos órgãos de saúde. É necessário estar vacinado com duas doses ou com uma vacina de dose única;

- Após validação da Prefeitura, os ingressos poderão ser comprados pelos habilitados a partir das 14h de segunda-feira (11/10). Um e-mail será enviado informando quem estiver apto a ir ao estádio.

A solicitação para receber habilitação da compra de ingresso poderá ser feita até 9h de segunda-feira.

O ingresso é nominal e intransferível, com a compra limitada a uma entrada por CPF.

No acesso ao estádio, será necessário apresentação de um documento oficial com foto, a comprovação de vacinação e o uso de máscara.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.