Uma das vozes ativas das reuniões do Conselho Técnico da Série A, o presidente Guilherme Bellintani comentou sobre a decisão de adiar a partida entre Bahia e Ceará, neste sábado, bem como promover o retorno do público aos estádios nas demais regiões.
A reunião contou com 19 presidentes de clubes da elite do futebol brasileiro. Apenas o Flamengo não compareceu. Dentre os presentes na reunião, 18 votaram a favor da decisão que foi tomada, entre eles o dirigente tricolor. Apenas o Athletico Paranaense defendia portões fechados.
Na opinião do presidente do Bahia, a decisão de adiar a partida do Bahia neste final de semana não foi a ideal, mas foi a melhor possível.
“O primeiro objetivo foi fazer com que a volta do público aos estádios se desse da maneira mais cuidadosa e planejada possível. O outro é buscar o equlíbrio na competição, evitando que um clube se torne mais beneficiado que outro. Não foi a solução ideal, mas foi a solução que se apresentou como possível dentro da realidade do Campeonato Brasileiro”, avalia Bellintani, em entrevista à TV Bahia.
Com o adiamento da partida entre Esquadrão e Ceará, o Tricolor de Aço voltará a campo na terça-feira (05), contra o Corinthians, fora de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.