Sem mais chances de acesso, o Bahia fará, neste sábado, o último jogo do ano. A partida será contra o Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova, às 16h30, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de ser um duelo que não vale mais nada, o volante Gustavo Blanco revelou estar motivado em defender as cores do Tricolor.
“Eu falo por mim. Motivação maior não tem: vestir a camisa do Bahia, na Fonte Nova. Sei que o público não vai ser grande, mas tenho certeza de que milhões de pessoas vão estar assistindo, acompanhando. A gente tem que tirar motivação daí, de estar jogando nesse time, que é muito grande, que não pode estar na Série B. Tirar motivação da família. Eu tiro motivação, porque sou torcedor do Bahia, amo esse clube e tiro por aí”, disse Blanco.
O jogador, que subiu ao profissional neste ano e teve boas atuações com a camisa azul, vermelha e Branca, é torcedor do Bahia confesso e revelou estar triste com a situação que o clube se encontra, 9º colocado na tabela e 5 jogos sem vencer (4 derrotas e um empate). No entanto, se sente honrado em ter a chance de defender o clube do coração.
“Não é o desfecho que a gente gostaria, óbvio que não. A gente fica triste por isso. Mas toda vez que a gente joga com a camisa do Bahia, eu pelo menos, é um sonho que estou realizando. Independente de não valer nada, procuro dar o meu melhor”, finalizou.
Leia Também
Mais 5 jogadores recebem férias antecipadas
Esquadrãozinho vence a segunda na Copa do Nordeste
Volante deve voltar à equipe para temporada 2016
Novo diretor de futebol será anunciado em breve
Torcida culpa presidente pelo fiasco na série B
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.