é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de julho de 2021 às 10h25

BR de Aspirantes: Bahia enfrenta o Corinthians buscando a liderança

Time de transição tem 10 pontos em quatro rodadas

Victor de Freitas

aspirantes4
Fonte: Divulgação / EC Bahia

É dia de Bahia em campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Invicto após quatro jogos disputados, o Esquadrão encara a visita do Corinthians, nesta quinta-feira (15), em Feira de Santana.

O jogo está marcado para acontecer no estádio Joia da Princesa, mando de campo tricolor nas competições de base neste segundo semestre, às 15h.

A partir será transmitida pela CBF TV, através da Eleven Sports. Assista ao jogo clicando neste link ou através do player no fim deste texto.

A equipe de transição tricolor tem dez pontos ganhos nas quatro primeiras rodadas, com três triunfos e um empate, ficando atrás somente do Fortaleza (12 pontos), no grupo B.

Buscando alcançar a liderança nesta rodada, o Tricolor de Aço, no entanto, tem desfalques. Bruno Camilo, Marcelo Ryan e Dodô estão machucados. Por outro lado, Dudu deve estrear na lateral-esquerda.

O Bahia deve ir a campo com: Dênis Júnior; Borel (Luiz Felipe), Wesley, Gabriel Xavier e Dudu; Raniele, Caio Mello e Jeferson Douglas (Ramon); Gustavo Brinquedo (Riquelme), Ronaldo e Fabrício.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.