é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de julho de 2021 às 11h20

BR de Aspirantes: Bahia visita o Cuiabá buscando seguir invicto

Time de transição tem quatro triunfos e um empate na competição

Victor de Freitas

ronaldo1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahia em campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Invicto na competição e buscando a liderança, a equipe de transição vai enfrentar o Cuiabá, fora de casa, na tarde desta quinta (22), pela sexta rodada.

A partida será disputada às 17h, na cidade de Várzea Grande-MT, e contará com transmissão através da CBF TV, via Eleven Sports. Clique aqui para assistir ao jogo ou veja ao vivo no player abaixo.

Após uma campanha deprimente no Baianão, o time de transição tem conquistado triunfos dentro e fora de casa no Brasileirão sub-23. Até o momento, a campanha tricolor tem quatro triunfos e um empate.

Com 13 pontos ganhos, o Esquadrão só fica atrás do Fortaleza no grupo B. A equipe cearense tem 100% de aproveitamento com seis jogos já disputados.

Caso vença o Cuiabá, o Tricolor de Aço continuará na ‘caça’ ao líder da chave e pode até garantir classificação antecipada para a segunda fase, a depender dos demais resultados. A fase classificatória tem oito jogos e este será o sexto.

Bruno Camilo, Dodô e Marcelo Ryan estão em fase de recuperação e são considerados como dúvidas. Porém, a tendência é que não joguem.

A provável escalação tem: Dênis Júnior; Borel, Gabriel Xavier, Wesley e Mayk; Raniele, Caio Mello e Ramon (Jeferson Douglas); Gustavo Brinquedo, Fabrício e Ronaldo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.