A noite que abriu o mês de fevereiro foi marcada pelo jogo entre Brasil e Paraguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no Qatar. A disputa terminou em uma goleada de 4 a 0 para a seleção brasileira que finalizou a décima sexta rodada da competição com 39 pontos e líder isolado do seu clube na temporada 20/22. Neste artigo você encontra tudo que precisa para fazer as melhores apostas e não deixar de se atualizar sobre as principais notícias do brasil e do mundo.
O Brasil dominou o jogo, goleou o Paraguai e segue invicto mantendo a maior sequencia de jogos sem derrotas da história das Eliminatórias, são 32 jogos sem perder. Mesmo começando mal, o clube se recuperou e segue dando orgulho a comissão, diretoria e principalmente, aos seus torcedores.
Com um esquema 2-3-5, durante grande parte do jogo, o Brasil focou muito na utilização dos seus zagueiros, que deram um show de qualidade dentro de campo. Com as táticas utilizadas, os jogadores conseguiram bater 77% de posse de bola, o que significou um alto domínio e poucas chances cedidas aos adversários. Além de tudo isso, a pontaria estava com a calibragem em dia, e todos esses aspectos, em conjunto, foram a receita perfeita para que nosso time verde e amarelo alcançasse o resultado de 4 a 0.
Das estratégias utilizadas para uma atuação mais ofensiva, Fabinho foi o único volante escalado, Dani Alves jogou mais adiantado que o de costume na lateral direita, cinco jogadores de meio e ataque formaram a receita do sucesso nesse jogo. Com os 39 pontos conquistados até o momento, o Brasil precisa apenas de mais quatro pontos nos próximos dois jogos para chegar a marca de melhor campanha da história das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os últimos jogos devem ocorrem nos dias 24 e 29 de março onde a seleção enfrentará o Chile no estádio da Arena Fonte Nova em Salvador, e a Bolívia na casa dos adversários.
A primeira vez que as redes balançaram, foi aos 27 minutos do primeiro tempo. Marquinhos lançou do campo de defesa direto para Raphinha dominar e bater para o fundo das redes. No primeiro tempo apenas 1 gol foi marcado, em compensação, na segunda metade do jogo, veio a goleada. Aos 16 minutos, novamente Marquinhos, deu um passe para Coutinho dominar e soltar o pé sem chance de defesa para o goleiro adversário. Após algumas modificações realizadas pelo técnico Tite, os minutos finais foram muito bem aproveitados. Ajax, meia-atacante, que entrou substituindo Vini Jr. na esquerda, chegou mostrando toda sua versatilidade atuando pela ponta direita, enquanto isso Antony acertava a rede mais uma vez deixando o Paraguai sem forças para qualquer possível reação. Três minutos depois foi a vez de Rodrygo deixar o dele o fechar o placar com a goleada de 4 a 0 no Mineirão.
Termina a rodada na primeira posição da tabela, Argentina logo atrás com 35 pontos, Equador na terceira colocação e o Paraguai com mais essa derrota segue na nona posição sem chances de classificação.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.