é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de abril de 2024 às 14h47

Brasileirão: Demora da CBF para publicar tabela detalhada irrita clubes

Nos bastidores, clubes já demonstram insatisfação pelo atraso na divulgação da programação dos primeiros jogos

Victor de Freitas

seriea23-5
Fonte: Mourão Panda / AMG

O Campeonato Brasileiro está prestes a começar. Mas, faltando dez dias para o início da competição mais importante do ano, a tabela detalhada das primeiras rodadas ainda não foi apresentada pela CBF.

A primeira rodada do Brasileirão tem previsão de acontecer entre os dias 13, 14 e 15 de abril. Ou seja, em menos de duas semanas.

A sequência de jogos de cada equipe já foi publicada, mas nenhum time ainda sabe quando e em qual horário jogará sequer a partida de estreia.

Segundo o jornal O Globo, alguns clubes já demonstraram insatisfação com a demora para a divulgação da tabela nos bastidores da CBF.

Também de acordo com a publicação, o atraso teria acontecido com a dificuldade de encaixar datas com o intervalo mínimo de 66 horas entre os jogos de cada time.

O Bahia estreará contra o Internacional, no Beira-Rio. Já a primeira em casa será contra o Fluminense, em uma das datas 17 ou 18 de abril.

O protocolo adotado pela CBF nos últimos anos é de divulgar cinco ou seis rodadas de cada vez, alinhando também com os interesses do Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras