é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de outubro de 2021 às 07h02

Buscando reação, Bahia encara o Corinthians fora de casa

Esquadrão precisa vencer para não se complicar ainda mais no Z-4

Victor de Freitas

rodallega15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo pelo Campeonato Brasileiro. Após uma “folga” no final de semana, o Esquadrão vai a campo às 21h30 desta terça-feira (05), na Neo Química Arena, tentar reabilitação diante do Corinthians.

Ocupando a 17º posição do campeonato, o Tricolor de Aço vive situação incômoda por correr o risco de ver adversários que estão fora da zona de rebaixamento se distanciarem ainda mais.

Na partida deste meio de semana, o técnico Diego Dabove ainda não poderá contar com Germán Conti, em fase de transição após sofrer lesão muscular. Lucas Fonseca e Gustavo Henrique são os principais concorrentes ao lugar no time.

No restante da equipe, há algumas dúvidas. Reservas no jogo passado, Lucas Araújo, Daniel e Gilberto lutam para voltar à equipe. Já atletas como Edson e Oscar Ruiz, por exemplo, podem perder lugar.

O Bahia está vivendo uma sequência de três jogos sem vencer, com dois empates e uma derrota nesse período. Em contrapartida, o Corinthians vive um grande momento na competição, com nove jogos sem perder – cinco empates e quatro triunfos.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Local: Neo Química Arena, em São Paulo-SP
Data e Hora: 05/10/2021, às 21h30
Arbitragem: Dênis da Silva Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (trio de AL)
VAR: Igor Julio Benevenuto (MG)

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho

Provável Bahia: Mateus Claus; Nino, Lucas Fonseca (Gustavo Henrique), Luiz Otávio e Capixaba; Lucas Araújo, Mugni, Isnaldo, Oscar Ruiz (Daniel ou Rodriguinho); Gilberto e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.