é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de setembro de 2021 às 15h30

Buscando substituto de Gilberto, Dabove comanda treino tático no CT

Camisa 9 não jogará no sábado, por suspensão; treinador tem mais um dia de preparação para definir substituto

Victor de Freitas

dabove12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A manhã desta quinta-feira (02) no CT Evaristo de Macedo foi marcada pelo primeiro treino tático com foco totalmente voltado para a partida contra o Fortaleza.

No gramado do campo 2 Cidade Tricolor, o técnico Diego Dabove e o auxiliar Guillermo Formica comandaram um coletivo tático entre titulares e reservas em campo reduzido.

O volante Luizão está integrado ao elenco desde o último domingo e vem treinando normalmente. É opção para o técnico argentino.

Por outro lado, o centroavante Gilberto é desfalque confirmado para o Bahia na partida deste sábado (04), contra o Fortaleza.

A tendência é que o colombiano Hugo Rodallega ganhe a primeira oportunidade como titular tricolor.

Outra opção seria a entrada de Oscar Ruiz, por exemplo, com Rodriguinho assumindo a condição de “falso 9”.

Para definir a equipe titular, Dabove comandará a última atividade tática na manhã desta sexta-feira (03), novamente no CT.

Boletim Médico

O meia Índio Ramírez e os atacantes Thonny Anderson e Ronaldo fizeram mais uma atividade física de transição.

Já o goleiro Danilo Fernandes fez aquecimento com o restante do elenco e, em seguida, treinou fundamentos com o preparador.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.