é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de janeiro de 2021 às 11h17

Capixaba reclama de torcedor tricolor em live: 'não vem me estressar'

Lateral reclamou de abordagem de torcedor na Internet

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

Um dos alvos de críticas da nação tricolor pelo desempenho do time na Série A, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba rebateu um torcedor enquanto jogava o game “Freefire” em uma live.

Em vídeo que tem circulado nas redes sociais desde esta última segunda-feira, Capixaba aparece nervoso por ter sido cobrado por um torcedor do Esquadrão em meio ao seu momento “gamer”.

A resposta dada ao torcedor foi dura, com palavrões e reclamações por ter invadido seu momento de folga. 

"F*da-se irmão. Falar de Bahia agora? Estou no meu momento, na minha folga. Não vem me estressar aqui não, irmão. Com todo o respeito... Já não basta o estresse diário, o cara vem falar de Bahia? Tropa, desculpa aí, mas não vou aceitar o cara falar m*. Estou no meu momento de descanso. Se o cara bebe, se o cara fuma, se o cara joga, os caras ficam reclamando, pô. Nunca vi... O Bahia vai melhorar, irmão!", disse o lateral.

Confira o vídeo que circula nas redes sociais:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.