é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de abril de 2023 às 22h16

Cauly vê jogo equilibrado e lamenta falhas ofensivas do Bahia

Meia diz que faltou o Bahia decidir melhor as jogadas

Victor de Freitas

cauly11
Fonte: Reprodução / Youtube

O Bahia perdeu mais uma partida no Brasileirão. Atuando na Fonte Nova, o Esquadrão saiu de campo derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo, na noite desta segunda-feira (24).

Titular do meio-campo tricolor, Cauly falou com a imprensa na saída do gramado e afirmou ter visto uma partida marcada por equilíbrio entre os dois times.

“Com certeza queríamos começar o Brasileirão com mais pontos, é claro, mas é um campeonato de muita qualidade, todos sabem disso. Hoje mostramos por muito tempo no jogo que somos capazes, que temos qualidade”, disse o jogador.

Para Cauly, o Bahia novamente demonstrou falhas nas conclusões de jogadas, o que fez com que mais uma vez chances de gol tenham sido desperdiçadas.

“Mais uma vez faltou um pouco de melhores decisões e um pouco de sorte, mas a sensação é de que controlamos muito bem uma parte do jogo, o Botafogo também. Foi 50-50. Não conseguimos os três pontos aqui, mas vamos trabalhar bastante para o próximo jogo.

Sem nenhum ponto após duas rodadas, o Bahia enfrentará o Vasco, no Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira (1º). Antes disso, encara o Volta Redonda nesta quinta (27), pela Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras