Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A semana que antecedeu o jogo contra o Flamengo gerou uma grande expectativa pela possibilidade de retorno de Cauly aos gramados, mas o meia ainda não reuniu condições físicas. E para a próxima rodada? O técnico Rogério Ceni atualizou a situação do camisa 8 titular tricolor.
Após perder para o Flamengo, Ceni terá uma semana livre para treinar o grupo novamente e buscar reabilitação diante de um rival direto na luta contra o rebaixamento.
E, segundo o treinador, a volta de Cauly é mais do que provável.
“Estamos ansiosos para o retorno dele (Cauly). Tenho quase certeza, 99% de chances, que ele vai estar presente com a gente no jogo contra o Goiás, que passa a ser uma final”
Apesar de o meia ter voltado a trabalhar com o time ao longo da última semana, houve consenso entre comissão técnica e departamento médico pela preservação da condição física do atleta, que vem de um mês sem jogar após lesão no joelho.
“Foi uma dúvida que tivemos para esse fim de semana, mas em conjunto com o departamento médico, achamos por bem não arriscar ainda”.
Cauly não atua desde o dia 27 de agosto, quando sofreu uma contusão contra o Botafogo, ficando fora das quatro partidas do mês de setembro.
Em 35 jogos disputados no ano, o meia registra oito gols e cinco assistências.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.