é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de julho de 2021 às 13h44

CBF define arbitragem da FIFA para jogo entre Bahia x Flamengo

Trio faz parte do quadro da FIFA e vem de Goiás; árbitro estava na Copa América

Victor de Freitas

A bola rola para a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro a partir deste sábado (17). O Bahia vai entrar em campo somente às 18h15 de domingo (18), contra o Flamengo. Para a partida, a CBF definiu uma equipe de arbitragem que vem de Goiás.

O árbitro principal escolhido para o jogo é Wilton Pereira Sampaio, principal representante brasileiro no quadro da FIFA.

Este será o primeiro jogo do Brasileirão de 2021 a ser apitado pelo árbitro goiano. Ele havia sido escalado para atuar na Copa América e atuou em dois jogos da Argentina, incluindo as quartas de final contra o Equador.

O último jogo do Bahia apitado pelo goiano aconteceu em 31 de janeiro de 2020, contra o Vasco, no empate sem gols em São Januário.

Os assistentes também são de Goiás e do quadro da FIFA. São eles: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires.

Presença frequente como VAR em jogos do Bahia, o árbitro mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira é novamente o responsável pela arbitragem de vídeo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.