O Bahia superou o Internacional em confronto atrasado da 14ª rodada da Série A, nesta última quarta-feira (22). Após a partida, o técnico Rogério Ceni concedeu a tradicional entrevista coletiva na qual avaliou o desempenho dos seus jogadores em campo.
Para o treinador tricolor, o começo de jogo do Bahia foi ruim em razão de o time buscar conhecer o esquema tático proposto pelo adversário, mas relatou satisfação com a melhora da equipe no decorrer da partida.
“Importante, necessário para nossa caminhada. Os primeiros minutos foram ruins, nos atrapalhamos um pouco. Tentamos fazer algumas movimentações imaginando os três zagueiros do Inter, e à medida que o jogo progrediu, melhoramos. Além do pênalti, tivemos outras oportunidades já no primeiro tempo. Depois, quando teve a expulsão, já estávamos cansados e não conseguimos fazer a pressão que deveríamos. Não foi um jogo espetacular, mas conseguimos boas chances com Ademir, tivemos oportunidades e saímos vencedores“, afirma o treinador do Bahia sobre os 90 minutos disputados na Arena Fonte Nova.
Elenco do Bahia tem situações distintas no ataque e na defesa
Enquanto o setor ofensivo é considerado como o mais carente em número de opções, tendo Willian José como o principal centroavante, o técnico relata que a zaga tem jogadores de sobra para suportar a reta final da temporada.
“O ataque talvez seja a posição que temos menos jogadores. Zagueiros hoje a gente tinha dois no banco, Rezende que pode fazer a posição. O ataque é o setor mais sensível”.
“Willian fez o papel de nove no primeiro tempo, depois baixou mais, como fez contra o Flamengo. Ele dá muita sustentação, acrescenta na parte técnica. Cabe a ele se cuidar, se manter no peso, entrar cada vez mais em forma. É um jogador extremamente útil, nos últimos jogos teve participações decisivas”.
Triunfos sobre times gaúchos
“São coisas do jogo. Fico feliz quando a gente vence, principalmente sem sofrer gols, tendo mais oportunidade que o adversário, independente de quem seja. Fiquei feliz de vencer Palmeiras e Flamengo. Temos ainda Inter e Juventude fora de casa para tentar somar pontos. É só uma coincidência”, avaliou o técnico do Bahia.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.