é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de maio de 2022 às 17h07

Centroavante, Davó se destaca com assistências na Série B

Atacante tricolor vem contribuindo com passes decisivos

Da Redação

davo6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado para a posição central do ataque, Matheus Davó começou sua trajetória pelo Esquadrão como reserva de Hugo Rodallega e, na ausência do colombiano, vem conquistando espaço e sequência de jogos na equipe titular.

Com seis jogos já disputados pelo Tricolor, o centroavante atuou em cinco rodadas da Série B e, apesar de não ter marcado nenhum gol, é um dos jogadores com mais participações diretas para gols do Bahia.

O motivo é que o “camisa 9” tem conseguido se destacar na função de “garçom”.

Em cinco rodadas, sendo quatro como titular, Davó distribuiu três assistências e lidera o ranking da Série B, ao lado do meia Gabriel Teixeira, do Grêmio.

A primeira delas aconteceu justamente em seu primeiro lance pelo Esquadrão, quando deu passe para gol de Jacaré. Já contra o Londrina, deu os dois passes para os gols de Rildo.

Os principais garçons da Série B até o momento:

Davó - 3 assistências

Gabriel Teixeira - 3 assistências

Ygor Catatau (Sampaio Corrêa) - 2 assistências

Nicolas (Grêmio) - 2 assistências

Samuel Santos (Londrina) - 2 assistências

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.