é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de junho de 2022 às 13h30

Chapecoense pode ter quatro jogadores ex-Bahia em campo

Esquadrão, por sua vez, tem dois jogadores ex-Chape na zaga

Victor de Freitas

tiagorealchape
Fonte: Divulgação / Chapecoense

A partida entre Bahia x Chapecoense será repleta de jogadores que já atuaram pelos dois lados.

Enquanto o Bahia tem Luiz Otávio e Ignácio, que já defenderam as cores verde e branca, o time catarinense possui quatro atletas ex-tricolores que podem entrar em campo nesta terça-feira (14). 

São eles: Tiago Real, Maranhão, Chrystian e Xandão.

Dentre os jogadores da Chape com passagens pelo Bahia, quem mais disputou partidas foi o meia Tiago Real.

Atualmente com 33 anos, ele passou pelo Esquadrão em 2015, disputando 60 jogos e marcando seis gols. Será titular alviverde nesta terça.

Já o atacante Maranhão, revelado no clube em 2010, disputou 27 partidas pelo time profissional antes de ser vendido em meados de 2011. Disputa a titularidade para o jogo de logo mais. Ele está com 32 anos.

Chrystian é quem tem a passagem mais recente pelo clube. Jogou com a camisa tricolor em 2021, emprestado pelo Joinville, com 11 atuações pelo chamado time de transição. Disputa com Maranhão a titularidade.

Por fim, o zagueiro Xandão. Ele teve uma passagem discreta pelo clube em 2019 e atualmente é reserva de Victor Ramos na Chape, aos 32 anos.

A Chapecoense deve ser escalada com: Vágner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Kevin; Marcelo Freitas, Betinho e Tiago Real; Derek, Perotti e Maranhão (Chrystian ou Rodriguinho).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.