Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro confirmou a possibilidade de venda de ingressos para o jogo entre Flamengo e Athletico-PR, no dia 4 de outubro, no Maracanã. Entretanto, clubes da Série A se posicionaram contra essa ação. Inclusive o Bahia.
Apesar de já existir concordância entre a FERJ e a Prefeitura do Rio de Janeiro, a decisão ainda depende de aval da CBF, que é a entidade organizadora do Campeonato Brasileiro.
Entrevistado pelo ge, o presidente Guilherme Bellintani afirma que só será favorável ao retorno dos torcedores às arquibancadas quando houver aval das autoridades de saúde.
Além disso, Bellintani defende que o retorno aconteça de maneira uniforme, para todos os clubes de uma só vez, sem beneficiar nenhum.
“Vamos defender o retorno do público aos estádios quando as autoridades sanitárias avaliarem que é o momento. E defendemos que seja ao mesmo tempo em todo os jogos, evitando desequilíbrio esportivo da competição”, afirmou o presidente do Bahia.
Dirigentes de Botafogo, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e Vasco também demonstram postura contrária sobre a volta do público no jogo do Flamengo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.