é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de junho de 2022 às 14h54

Com 100% em casa, o Bahia enfrentará time que ainda não perdeu fora

Esquadrão tem aproveitamento perfeito em casa, enquanto a Chape não perdeu nenhum dos seis jogos como visitante

Victor de Freitas

serieb22-2
Fonte: San Junior / EC Bahia

O Bahia tem seis triunfos em seis jogos disputados como mandante nessa Série B. Na 13ª rodada, a equipe tricolor voltará a jogar diante da nação tricolor com o objetivo de manter o retrospecto de 100% de aproveitamento.

Para alcançar a liderança na abertura da rodada, o Bahia jogará contra um adversário que faz uma campanha controversa até então.

A Chapecoense está na zona de rebaixamento, mas tem a marca de ainda não ter perdido nenhum jogo sequer fora de casa.

Em seis partidas longe de Chapecó, o time alviverde venceu duas vezes e empatou quatro. São dez pontos ganhos.

Os dois triunfos como visitante aconteceram nas rodadas 2 e 4, contra Grêmio e Grêmio Novorizontino. Depois disso, a Chape empatou contra Brusque, Vila Nova, Ponte Preta e CSA. Um aproveitamento de 55,5%.

A campanha da Chapecoense é tida como ‘estranha’ porque o time não venceu nenhum jogo dentro da Arena Condá até então. Soma apenas dois pontos em cinco partidas dentro de casa. Por esse fator, está ocupando a 18ª posição, com 12 pontos e uma rodada a menos.

Já o Esquadrão de Aço derrotou times como Cruzeiro, Sampaio Corrêa, Londrina, Ponte Preta, Criciúma e Sport na Arena Fonte Nova. 100% de aproveitamento.

O jogo entre o invicto em casa e o invicto fora acontecerá às 19h desta terça-feira (14).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.