é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de outubro de 2021 às 18h54

Com Conti, Bahia está pronto para a 26ª rodada; veja o provável time

Defensor argentino está recuperado e disputa retorno ao time titular com Gustavo Henrique

Victor de Freitas

treino77
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo pela segunda vez sob o comando do técnico Guto Ferreira. Nesta segunda (11), o elenco tricolor realizou o único treino de preparação para encarar o Palmeiras, pela 26ª rodada. O jogo acontecerá às 21h30 desta terça, na Arena Fonte Nova.

Depois de vencer na noite de sábado, o grupo tricolor retornou a Salvador ao longo deste último domingo. A comissão técnica aproveitou o período para conversar e tratar sobre questões relacionadas ao último jogo.

Já no CT Evaristo de Macedo, a reapresentação do elenco aconteceu durante a tarde, com os treinamentos voltando a acontecer a partir das 15h – com Dabove, o horário de trabalho havia sido modificado para a manhã.

No gramado, Guto aproveitou o único momento com bola para trabalhar questões táticas e de lances de bola parada.

Com pouco tempo para trabalhar entre uma rodada e outra, a tendência é pela repetição da ideia de jogo do último sábado. A única mudança possível seria a volta do zagueiro Conti, que treinou normalmente nesta segunda.

O Bahia deve ir a campo com:

  • Danilo Fernandes; Nino, Gustavo Henrique (Conti), Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni; Raí, Daniel e Juninho Capixaba; Gilberto.

A situação do atacante Hugo Rodallega segue mantida em sigilo pelo clube, apesar de o jogador treinar normalmente. Em nota divulgada pela assessoria do clube sobre o treino do dia, nenhuma menção foi feita ao colombiano. Rossi e Marcelo Cirino seguiram realizando atividades físicas de transição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.