é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de janeiro de 2021 às 18h19

Daniel retorna e Bahia segue treinos visando jogo contra o Sport

Meia está de volta após ser desfalque por Covid-19

Victor de Freitas

O Bahia deu sequência à preparação visando o jogo contra o Sport, no domingo (24), na Ilha do Retiro. A segunda atividade com foco no time pernambucano foi realizada na tarde desta sexta (22), no CT Evaristo de Macedo.

Após treinamento regenerativo na quinta, os jogadores do time titular foram ao gramado e trabalharam a parte técnico sob o comando do técnico Dado Cavalcanti durante a tarde. Na atividade, quatro grupos foram divididos e duas se enfrentavam.

Na segunda parte do treinamento do dia, os titulares saíram do campo e fizeram um trabalho entre academia, barris de gelo, piscina aquecida e hidromassagem. Enquanto isso, os reservas treinaram cruzamentos e finalizações.

O volante Ramon é o desfalque confirmado para a partida de domingo, devido ao terceiro cartão amarelo recebido diante do Athletico.

Por outro lado, Gilberto treina normalmente com o grupo e vai voltar à equipe inicial na rodada do final de semana.

A boa notícia do dia foi a presença do meia Daniel novamente entre os jogadores que treinaram com Dado Cavalcanti durante todo o período. Anderson Martins, recuperado de dores no joelho, também está de volta.

A última atividade antes de encarar o Sport acontece na manhã deste sábado (23), novamente na Cidade Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.