é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com desfalque na esquerda, lateral do sub-20 pode ser novidade

Notícia
Brasileiro
Publicada em 16 de junho de 2023 às 10:40 por Victor de Freitas

alex1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ryan é desfalque certo por suspensão, enquanto Chávez ainda está em fase de transição física. Com a incerteza sobre a lateral-esquerda, o jovem Alex surge como possibilidade para atuar contra o Palmeiras.

Participando com frequência dos treinamentos da equipe profissional nos últimos dias, Alex, de 18 anos, é uma das possibilidades analisadas pelo técnico Renato Paiva para a 11ª rodada do Brasileirão.

Titular do Bahia em todas as competições da categoria sub-20 em 2023, o lateral-esquerdo participou das atividades no time formado por uma maioria de titulares nessa quinta-feira, no CT Evaristo de Macedo.

Alex é um dos atletas da categoria júnior que ganharam a primeira chance em um campeonato profissional neste ano, nas partidas em que o sub-20 foi acionado para atuar contra Doce Mel e Itabuna, no Campeonato Baiano.

Contabilizando toda a temporada, o lateral-esquerdo acumula 21 jogos disputados, incluindo duas atuações no Estadual profissional.

Sua mais recente atuação ocorreu diante do Jacuipense, na ida da final do Campeonato Baiano sub-20. Por ser uma das opções para enfrentar o Palmeiras, ele pode ficar fora do jogo de volta da decisão.

Chávez em transição física

Em recuperação de contusão, o equatoriano Jhoanner Chávez está em transição desde a semana passada e, caso seja liberado pelo DM a tempo de atuar, pode se tornar mais uma opção. Nesse momento, ele ainda não é.

Matheus Bahia no DM

Considerado como titular antes da lesão sofrida, Matheus Bahia continua entregue ao departamento médico por conta de problema muscular na coxa. Ele ainda não tem previsão de retorno.

Rezende pode ser improvisado no setor

Assim como atuou em algumas partidas de 2022, o polivalente Rezende se coloca à disposição para atuar no setor, caso seja preciso.

“O mister ainda não conversou sobre essa questão, mas se precisar nesse jogo eu com certeza vou tentar ajudar e dar o meu máximo para a gente poder fazer um grande jogo e conseguir os três pontos”.

Bahia e Palmeiras vão duelar na quarta-feira (21), na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras