é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de maio de 2021 às 11h44

Com dois jogos, Bahia tem semana sem descanso; veja a agenda

Tricolor jogará na quarta pela Sul-americana, no sábado pelo Brasileirão e já começa a pensar na Copa do Brasil a partir de domingo

Victor de Freitas

dado36
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está inicia uma semana com jogos importantes por competições diferentes. Enquanto a última rodada fase de grupos da Sul-americana acontece na quarta (26), a primeira partida do Brasileirão 2021 será disputada no sábado (29).

Com dois jogos pela frente nesta semana, além da terceira fase da Copa do Brasil na próxima semana, terça-feira (1º), o clube terá uma semana importantíssima de treinamentos.

A preparação para encarar o Montevideo City Torque está acontecendo desde a última sexta-feira e será finalizada na terça. Ao todo, terão sido realizadas cinco atividades seguidas.

Após o jogo contra os uruguaios, o foco será voltado para a Série A com duas atividades no CT. Já no domingo, o elenco vira novamente a chave e inicia preparação para a Copa do Brasil.

Confira a agenda de treinos e de jogos do Bahia nesta semana:

  • Segunda-feira (24) - 15h30: Treino no CT Evaristo de Macedo
  • Terça-feira (25) - 15h30: Treino no CT Evaristo de Macedo
  • Quarta-feira (26) - 19h15: Bahia x Montevideo City Torque - Pituaçu
  • Quinta-feira (27) - 15h30: Treino no CT Evaristo de Macedo
  • Sexta-feira (28) - 15h30: Treino no CT Evaristo de Macedo
  • Sábado (29) - 19h: Bahia x Santos - Pituaçu
  • Domingo (30) - 09h: Treino no CT Evaristo de Macedo
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.