Com pelo menos dois ônibus lotados e com um terceiro sendo programado para a chamada “Invasão Tricolor”, a Nação que está em terras paulistanas não medirá esforços para empurrar o Esquadrão de Aço rumo ao triunfo frente o Oeste, na Arena Barueri, sábado, às 16h20, pela 32ª rodada da Série B.
Os resultados do Londrina (1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas), e do Avaí (2 a 1 contra o Vila Nova), no início da rodada atrapalharam e o Bahia precisará vencer o time do interior paulista para não desgarrar na luta pelo G4.
Com apenas dois triunfos em terras inimigas nesta Segundona, a fama de time caseiro atrapalha as estatísticas, mas, se depender da paixão da torcida, o Bicampeão Brasileiro vai atropelar e voltar para Salvador com 3 pontos a mais na tabela rumo ao acesso.
“Chegou a hora de mudar essa história de que o Bahia não joga bem fora de casa”, é o que pensa Eric Brito (32), técnico de segurança do trabalho, um dos diretores da embaixada tricolor de São Paulo e conhecido por se vestir de Superman nos jogos do Esquadrão.
“Acho que falta uma motivação extra nos jogos fora da Fonte Nova, algo que terão em Barueri pois toda embaixada Bahêa-Sampa estará na arquibancada torcendo, cantando e apoiando durante todo o jogo!!! Vamos reverter esta situação”, completa Super.
Quem ainda quiser seguir junto com o Buzão deve entrar em contato com a Embaixada Bahêa-Sampa através do Facebook ou pelo telefone (11)99962-7369. Ou, se preferir, pode se organizar no “esquente” dos torcedores na sexta-feira, no bar Porto Madalena, na Vila Madalena, às 19 horas.
Ninguém nos vence em vibração!!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.