é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de fevereiro de 2021 às 15h53

Com dúvidas, Bahia fecha semana de treinos para encarar o Atlético-MG

Time tem pelo menos sete desfalques confirmados e mistério sobre escalação inicial

Victor de Freitas

patrickdelucca10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia finalizou uma semana com cinco treinamentos realizados visando o jogo contra o Atlético Mineiro, marcado para este sábado (13). A quinta e última atividade aconteceu na manhã desta sexta (12), no CT Evaristo de Macedo.

Em uma semana marcada por novos desfalques por Covid-19, o técnico Dado Cavalcanti admitiu que tem encontrado dificuldades para definir a equipe titular.

Na véspera do confronto diante do Galo, o técnico organizou um treinamento tático para definir a escalação inicial. Porém, como é de costume, o trabalho realizado no CT é mantido em sigilo.

Com desfalques de Thiago Andrade, Edson, Fessin, Alesson e Ramon, todos por Covid-19, ainda é possível que haja novos desfalques que ainda não foram divulgados.

Em contrapartida, dos três jogadores promovidos do elenco sub-20 para o profissional é possível que o volante Patrick de Lucca (foto em destaque) ganhe chance entre os titulares.

É certo afirmar que o goleiro Mateus Claus, o lateral Matheus Bahia e o meia Rodriguinho estão confirmados entre os 11 que iniciarão o jogo.

Em meio a desfalques e ao mistério sobre quem vai jogar, a escalação será revelada somente uma hora antes de a bola rolar no Mineirão. Como de costume, o ecbahia.com publicará assim que tomar conhecimento.

O Bahia encara o Atlético Mineiro às 19h deste sábado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.