é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de julho de 2021 às 19h12

Com dúvidas no meio-campo, Dado promove novo treino tático no CT

Dado tem realizado treinamentos para definir quem jogará no meio-campo tricolor

Victor de Freitas

treino34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia realizou o quarto treinamento da semana, visando o jogo deste final de semana, contra o Flamengo, mas também a sequência da temporada de 2021.

No penúltimo dia de preparação para a partida de domingo, o técnico Dado Cavalcanti voltou a trabalhar questões voltadas para a parte tática, como posicionamento e movimentação dos jogadores, além da troca de passes e construção de jogadas.

Em seguida, os atletas ainda realizaram um treinamento focado nas bolas paradas, como faltas laterais, frontais e penalidades.

Sem Jonas e Daniel, suspensos, além do meia Thaciano, que deu adeus ao clube, Dado Cavalcanti terá de escalar um meio-campo inédito na partida de domingo.

Patrick é presença certa na frente da zaga. Nas duas posições restantes no meio-campo, há uma série de jogadores na disputa. Galdezani, Lucas Araújo, Thonny Anderson, Oscar Ruiz e Maycon Douglas são os principais concorrentes.

O elenco volta a treinar neste sábado (17) para encerrar a preparação visando o jogo de domingo (18).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.