é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de novembro de 2022 às 11h51

Com folga no calendário, Fonte Nova faz manutenção no gramado

Próximo jogo do Bahia em casa será no dia 11 de janeiro

Victor de Freitas

fontenova11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O gramado da Arena Fonte Nova ganhou dois meses de folga. Sem jogos em novembro e em dezembro, a casa tricolor está passando por procedimentos de manutenção visando o ano de 2023.

Seguindo o cronograma anual de trato do campo dos jogos do Esquadrão, a Arena Fonte Nova tem feito trabalhos de corte especial, descompactação e cobertura de areia para nivelamento do solo, que é uma técnica chamada de topdressing.

A requalificação da grama da Fonte Nova será finalizada ainda neste mês de novembro.

Confira a nota enviada pela Arena Fonte Nova à imprensa:

“Com o encerramento das rodadas do Campeonato Brasileiro em Salvador, a Arena Fonte Nova está aproveitando a agenda livre do mês de novembro para realizar uma importante manutenção no gramado. O campo, que em breve será palco de importantes jogos de campeonatos estaduais e nacionais, está passando por um tratamento especial de corte, descompactação e topdressing. A entrega do gramado requalificado está prevista para a última semana de novembro”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.