é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de novembro de 2022 às 13h57

Com Guardiola, Grupo City enviou vídeo de incentivo antes do jogo

Executivo do Grupo City, jogador e técnico do Manchester City apareceram nas iamgens de incentivo aos atletas tricolores antes da 38ª rodada

Da Redação

grupocitybahia
Fonte: Reprodução

Os jogadores do Bahia receberam um vídeo surpresa enviado pelo Grupo City antes da partida final da temporada, contra o CRB.

O vídeo contava com a participação do executivo Ferran Soriano, do jogador alemão do Manchester City, Ilkay Gundogan, e do técnico Pep Guardiola.

Buscando se aproximar cada vez mais do Bahia, o Grupo City aguarda apenas a conclusão do processo de aprovação da proposta enviada ao clube para aquisição de 90% da SAF tricolor.

Atualmente, os conselheiros estão fazendo a leitura de todo o contrato, com prazo até o dia 29 de novembro para o envio do parecer, que será divulgado à torcida.

Já a Assembleia Geral Extraordinária para a votação da proposta, por parte dos sócios-torcedores, ocorrerá no dia 10 de dezembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.