Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Nesta quinta-feira (14), o Bahia vai iniciar sua caminhada no Brasileirão de Aspirantes 2018. A primeira partida do Tricolor na competição sub-23 será no Pituaçu, contra o São Paulo. O jogo acontecerá às 19h15.
Para a competição formada para atletas com até 23 anos – e mais quatro exceções acima da idade – o Bahia aposta em um elenco mais mesclado entre atletas da equipe sub-20 e de jogadores que buscam firmar espaço no time principal. Além de Jackson, o mais experiente do grupo e que disputará o torneio para recuperar ritmo.
Além de jogadores já conhecidos pela torcida, por atuações na equipe sub-20, como Edimundo, Felipinho, Luis Fernando e Geovane Itinga, o Tricolor também apostou em diversas contratações, como Fernando Castro, Ferrugem, Lepu, Fernandinho, Ítalo e Saldanha.
Já o volante Flávio, primeiro a ter sido contratado e anunciado para a equipe de aspirantes, não é relacionado para a estreia na competição. Ele já firmou espaço e é considerado como atleta do time principal.
O comando do time será de Pablo Fernandes, treinador da categoria sub-20 e que substituirá Cláudio Prates na abertura do Brasileirão sub-23.
O provável time titular é: Fernando Castro; Edimundo, Jackson, Ferrugem e Eduardo (Cadu); Lepu, Luís Fernando e Felipinho; Fernandinho, Ítalo e Geovane Itinga.
RELACIONADOS:
Goleiros: Fernando e Deijair;
Laterais: Cadu, Edimundo e Eduardo;
Zagueiros: Jackson, Jaques e Rafael Ferrugem;
Meio-campistas: Caio Mello, Felipinho, Fernandinho, Luis Fernando, Ramires e Williean Lepu;
Atacantes: Fabrício, Geovane Itinga, Ítalo, Luis Felipe e Saldanha.
COMO ASSISTIR AO JOGO:
Na TV, a transmissão será iniciada partir das 19h10, no canal Esporte Interativo – a emissora que possui exclusividade na transmissão de todas as rodadas do Brasileirão de Aspirantes.
Em outras plataformas, como computadores, smartphones e tablets, as opções são assistir à partida através do site do EI Plus ou baixar o aplicativo EI Plus.
QUER IR AO PITUAÇU?
Para adquirir um ingresso para a partida, o torcedor precisa apenas doar um quilo de feijão ou arroz em prol das Obras Sociais Irmã Dulce.
ARBITRAGEM:
Edvalter Marinho dos Santos será o árbitro do jogo, auxiliado por: Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.