é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de agosto de 2019 às 13h15

Com Nino recuperado, Bahia treina parte tática no Fazendão

Lateral-direito treina com o elenco e fica à disposição; Ronaldo deve ser confirmado no meio-campo

Victor de Freitas

2019-07-15-11-44_capanino32
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ser considerado como dúvida ao longo a semana, Nino Paraíba está recuperado e é opção para a partida de domingo (18), contra o Goiás. Na manhã desta sexta (16), o lateral participou do penúltimo treinamento com bola da semana.

Na reta final de preparação para enfrentar o Goiás, o técnico Roger Machado iniciou o dia com uma atividade técnica focada na troca de passes e chutes ao gol.

Em seguida, os atletas participaram de mais um treinamento tático, no qual o técnico tricolor escalou a provável escalação titular para a partida de domingo.

Desfalque nos primeiros treinos da semana, Nino participou normalmente das atividades e deverá ser escalado como titular. No meio-campo, Ronaldo também deve atuar entre os titulares por conta da suspensão de Gregore.

Ausente contra o Palmeiras, o zagueiro Juninho reassume sua condição de titular naturalmente, assim como Artur no setor ofensivo.

Provável escalação

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Ronaldo, Flávio e Giovanni; Artur, Lucca e Gilberto.

Ausentes

O zagueiro Ernando está em recuperação de cirurgia devido a uma hérnia de disco e segue entregue ao departamento médico. Em tratamento de uma lesão no ombro, o atacante Rogério também está no DM.

Liberado pelo DM após se recuperar de lesão, o atacante Iago iniciou o trabalho de transição física para ficar à disposição da comissão técnica.

Concentração antecipada e último treino

A concentração foi novamente antecipada para ser iniciada já na noite desta sexta-feira. Os atletas se apresentam às 22h.

A preparação tricolor para o jogo de domingo será encerrada com uma atividade no Fazendão, às 16h deste sábado (17).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.