De volta ao Bahia após ser devolvido pelo Bragantino, o meia Rômulo teve sua situação contratual regularizada após imbróglio envolvendo os dois clubes.
No último dia da janela de inscrições, o atleta revelado na base tricolor teve seu nome novamente registrado como jogador do Bahia, no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, desta forma ficando apto para voltar a treinar e jogar pelo clube.
Rômulo está sem treinar normalmente há cerca de um mês, quando voltou ao Bahia depois de ser devolvido pelo time paulista. Desde então, não pôde ser reintegrado ao elenco para voltar aos treinamentos regulares, por conta de pendência contratual que o mantinha preso ao Bragantino.
Revelado na base do próprio Esquadrão, Rômulo foi promovido ao elenco profissional no final de 2014. Em 2015, o meia se firmou no elenco principal e disputou 46 jogos.
Nesta temporada, no entanto, o jogador perdeu espaço quando o time ainda era comandado por Doriva e, após 13 partidas disputadas no ano, foi emprestado ao Bragantino. No clube de Bragança, jogou apenas duas vezes – nos dias 18 e 21 de junho.
Seu contrato com o Esquadrão é válido até o final de 2018.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.