Após empate e 0 a 0 na Copa do Brasil, o Bahia já mira o Brasileiro da Série B. E, já nesta quinta-feira, o elenco se reapresentou e realizou o primeiro treino visando a estreia na competição nacional.
Logo após o desembarque na capital baiana, os atletas foram levados diretamente para o CT de Fazendão, onde os titulares do jogo contra o América ganharam folga até amanhã à tarde, enquanto os reservas e jogadores que não viajaram, já participaram de um treino.
Em campo, duas novidades foram vistas e ambos para a defesa. O zagueiro Jackson, comprado junto ao Internacional, treinou normalmente com o resto do grupo, da mesma forma o jovem Ewerton, que retornou ao Tricolor após empréstimo e foi incorporado ao elenco.
Fora das quatro linhas, com lesão muscular, Hernane e Edigar Júnio trabalharam na fisioterapia, enquanto Rômulo já partiu para trabalhos na transição. Gustavo e Yuri seguem fazendo tratamento após cirurgias em seus joelhos.
Outra novidade do dia no Fazendão foi a presença de Renato Cajá. O meia foi apresentado à imprensa e foi ao gramado, mas apenas para trabalhos físicos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.