Na noite desta quarta-feira, o Bahia vai visitar a Chapecoense em um confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após duas derrotas seguidas no campeonato, o Esquadrão perdeu a chance de ocupar um posto mais alto na tabela e, por consequência da má campanha, o técnico Jorginho foi demitido. Sendo assim, Preto Casagrande irá dirigir a equipe de maneira interina.
O Tricolor inicia a 18ª rodada da Série A ocupando a 15ª posição, com 19 pontos, apenas dois à frente da zona de rebaixamento, o que torna ainda mais importante um triunfo fora de casa, nesta quarta.
Para o jogo, o treinador interino não promoverá nenhuma mudança tática, devido ao pouco tempo de trabalho. Desta forma, o time deve ser semelhante ao escalado por Jorginho nos últimos jogos. A principal mudança esperada é a entrada de Juninho ou Edson no lugar de Matheus Sales.
“Não vamos fazer loucura, mudar muito. Tive uma conversa boa com os atletas. Estão todos atentos para o jogo de amanhã”, explicou Preto.
Saiba como a Chape vai para o jogo
Histórico de jogos
O retrospecto entre Bahia x Chapecoense mostra apenas dois jogos oficiais disputados entre os clubes na história. E em ambas as oportunidades, o time de Chapecó levou a melhor.
As duas partidas foram disputadas no Brasileirão de 2014. Em Chapecó, o Alviverde venceu por 2 a 0. Já na Fonte Nova, conquistou o triunfo por 1 a 0. Sendo assim, o Esquadrão busca seu primeiro resultado positivo contra a equipe catarinense.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X BAHIA
Competição: Campeonato Brasileiro – 18ª rodada – 1º turno
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 02 de agosto de 2017, às 19h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Assistentes adicionais: Márcio Henrique de Góis (SP) e Rafael Gomes Félix da Silva (SP)
Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício e Reinaldo; Lucas Marques e Andrei Girotto; Lourency, Seijas e Arthur; Túlio de Melo. Técnico: Vinícius Eutrópio.
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Sales (Juninho ou Edson) e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.