é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de setembro de 2021 às 12h10

Com Ronaldo de volta, Bahia joga pelo BR de Aspirantes nesta quinta

Atacante retornou ao time sub-23 após passar pelo time principal e se recuperar de lesão muscular nas últimas semanas

Victor de Freitas

ronaldo3
Fonte: Mauricia da Matta / EC Bahia

É dia de Bahia em campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em duelo válido pela quarta rodada da segunda fase, a equipe tricolor vai visitar o Avaí, na Ressacada, buscando mais um triunfo sobre o time catarinense.

A partida está marcada para acontecer às 15h desta quinta-feira (09), com transmissão ao vivo da CBF TV através do serviço de streaming Eleven Sports, aplicativo Sócio Digital e ecbahia.com

O Bahia vai a campo depois de ter vencido o mesmo Avaí, por 2 a 0, na rodada passada, em Feira de Santana.

Com seis pontos em três rodadas, o Esquadrão está na segunda posição do grupo D – o Fortaleza é o líder, com nove.

Um triunfo nesta quinta praticamente coloca o Bahia com um pé e meio na próxima fase, pois abriria seis pontos de vantagem para o terceiro colocado, faltando só duas rodadas. Avançam os dois primeiros de cada chave.

Provável time

A equipe do técnico Bruno Lopes volta a contar com o atacante Ronaldo, que chegou a ser utilizado no time principal em função da carência de opções. Ele está recuperado de lesão muscular e retorna ao grupo sub-23 após novos jogadores chegarem ao clube.

O time titular é: Leandro; Borel, Gabriel Xavier, Wesley e Dudu; Bruno Camilo, Caio Mello e Ramon; Gustavo Brinquedo, Raí e Riquelme.

Ronaldo fica no banco de reservas, enquanto Dênis Júnior está treinando com o time titular. Marcelo Ryan foi vetado pelo DM.

Assista ao jogo a partir de 15h:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.