é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de novembro de 2021 às 10h53

Com torcida em Pituaçu, Bahia inicia treinos para encarar o Sport

Elenco inicia atividades para confronto direto fora de casa, pela 33ª rodada

Da Redação

treino98-2
Fonte: Douglas Santana / ecbahia.com

Com a presença de sócios-torcedores nas arquibancadas, o Bahia deu início aos treinamentos visando a partida contra o Sport, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro treino visando o time pernambucano foi realizado em Pituaçu e, apesar do mau tempo na capital baiana, torcedores compareceram ao estádio e prestaram apoio aos atletas.

Para abrir os trabalhos da manhã, o elenco realizou um aquecimento comandado pelos preparadores físicos. Na sequência, a bola rolou no gramado.

A primeira das quatro atividades para enfrentar o Sport teve como foco a parte técnica, em um trabalho para aprimorar troca de passes em curto espaço, além das finalizações.

Nessa atividade, o elenco foi dividido em quatro times, sendo que dois se enfrentavam em cada metade do campo. O técnico Guto Ferreira trabalhou o grupo de um lado, enquanto os auxiliares André Luis e Alexandre Faganello trabalharam do outro.

Todo o treinamento no gramado, incluindo aquecimento, durou em torno de 90 minutos.

Para a partida diante do Sport, o técnico Guto Ferreira não contará com o lateral-esquerdo Matheus Bahia e nem com o atacante Rossi, desfalques por suspensão. Em contrapartida, Patrick de Lucca volta ao time.

Haverá mais três atividades antes do confronto direto na Ilha do Retiro. O grupo volta a trabalhar nesta segunda-feira (15), no CT Evaristo de Macedo, para iniciar os trabalhos táticos da semana.

pituacu26
Fonte: Douglas Santana / ecbahia.com

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.