é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de outubro de 2021 às 06h54

Com torcida na Fonte Nova, Bahia quer triunfo sobre o Palmeiras

Esquadrão precisa vencer para ter chance de sair do Z-4 nessa rodada

Victor de Freitas

conti17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo pelo Campeonato Brasileiro. Com apoio da torcida na Arena Fonte Nova, o Esquadrão vai encarar o Palmeiras às 21h30 desta terça-feira (12).

Empolgado por um triunfo fundamental sobre o Athletico Paranaense, fora de casa, a equipe tricolor jogará pela segunda vez sob o comando do técnico Guto Ferreira, que tem à disposição o retorno de Germán Conti.

Quem também está disponível para a rodada deste meio de semana é o volante Lucas Araújo, que deve ficar como opção entre os suplentes. E por falar nisso, Índio Ramírez foi relacionado e estará no banco de reservas.

O Bahia precisa de um triunfo em casa para firmar de vez um bom momento no campeonato e ter a chance de sair do Z-4 nesta rodada.

Para deixar a zona de rebaixamento nesta 26ª rodada, o Esquadrão precisa vencer e torcer por tropeço de algum dos concorrentes diretos – Ceará, Juventude ou Santos.

Por outro lado, um tropeço em casa pode fazer com que o Esquadrão termine a rodada até na penúltima colocação. Portanto, a situação continua sendo extremamente desconfortável.

Sem nenhuma atualização sobre a situação do atacante Hugo Rodallega, por parte da assessoria do clube, o jogador deve continuar fora.

Já para o Palmeiras, a disputa do título ficou praticamente impossível após resultados negativos nas últimas rodadas. Porém, time alviverde foca em continuar no Z-4.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X PALMEIRAS

Competição: Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 12/10/2021, às 21h30
Arbitragem: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre (trio de de SC)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Provável Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti (Gustavo Henrique), Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick e Mugni; Raí, Daniel e Juninho Capixaba; Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Provável Palmeiras: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.