é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de junho de 2022 às 18h12

Com torcida no CT, time feminino empata em 1 a 1 com o Vasco

Bahia tem quatro pontos em dois jogos no Brasileirão A-2

Victor de Freitas

feminino22-8
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Vasco na segunda rodada do Brasileirão A-2 Feminino, na tarde deste domingo (19).

Com presença de torcida no CT Evaristo de Macedo, a equipe tricolor saiu atrás no placar ao levar gol aos 32 minutos do segundo tempo.

O gol de empate aconteceu na reta final, quando a atacante Gabi Itacaré balançou as redes e definiu a igualdade no confronto.

Sob o comando de Igor Morena, o Bahia jogou com: Camila Ferreira; Ariely (Camila Santos), Débora (Juliana), Thayná e Taiana; Kaiuska (Kaylane), Fabi Ramos e Lane; Ellen, Miúda (Juliana Ramos) e Gabi Itacaré.

Apesar de só ficar no empate em casa, as Mulheres de Aço continuam na liderança do grupo, agora com quatro pontos ganhos e saldo de gols superior ao do Botafogo, que tem a mesma pontuação e está na segunda posição.

O próximo jogo será no dia 3 de julho, justamente contra a equipe do Botafogo, no Rio de Janeiro. Será a disputa entre os dois melhores times da chave após duas rodadas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.