é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Como chega o Inter? Adversário do Bahia vive crise e tem técnico sob pressão

Notícia
Brasileiro
Publicada em 13 de abril de 2024 às 11:07 por Victor de Freitas

intercoudet
Fonte: Divulgação / Internacional

O primeiro adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro 2024 é o Internacional, em jogo marcado para o Beira-Rio, neste sábado (13).

No palco da conquista de 88, o Esquadrão desta vez enfrentará um Inter que vive uma crise por conta dos maus resultados nas principais partidas do ano até então, que colocam o técnico Eduardo Coudet sob pressão.

Apesar de ter engrenado uma sequência de dez triunfos na temporada, o Inter falhou nas semifinais do Gauchão ao ser eliminado pelo Juventude, com empates por 0x0 e 1×1, caindo nos pênaltis.

Além disso, a equipe colorada empatou também em 0x0 contra Belgrano e Real Tomayapo nas primeiras rodadas da Copa Sul-americana.

A sequência de quatro jogos sem vencer, em partidas importantes, fez a torcida esquecer rapidamente a sequência de triunfos na primeira fase do Campeonato Gaúcho.

O principal motivo é a crise no setor ofensivo, com apenas um gol marcado nos últimos quatro jogos, com 58 finalizações feitas.

Vale destacar, entretanto, que o ataque é o setor que o Internacional mais investiu em 2024 e ainda tem seus reforços em fase de adaptação – os centroavantes Rafael Borré e Lucas Alario.

Eduardo Coudet, treinador colorado, teve seu nome vaiado por torcedores durante jogo da Sul-americana, na quarta-feira, e trabalha nesse momento sob pressão para reencontrar o melhor nível da equipe.

Para o comentarista do Grupo Globo, na filial RBS TV, o trabalho de Coudet já pode ser dado como “encerrado”.

O Beira-Rio, neste sábado, será um barril de pólvora. A cereja azeda deste bolo onde Coudet protagoniza tantos vacilos vem da direção do clube, que recebeu ou chamou em reunião líderes de organizadas. Aí, é o fim”, escreveu Saraiva, em texto no ge.globo.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras