Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O técnico Rogério Ceni ganhou o retorno do zagueiro Vitor Hugo e do volante Rezende para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão.
Titulares na maior parte da competição, o defensor e o meio-campista foram desfalques diante do Fortaleza por diferentes razões.
Enquanto Vitor Hugo sofreu uma pancada na testa e precisou ficar fora por precaução médica, Rezende cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo.
A semelhança entre eles é que seus concorrentes aproveitaram a chance e participaram de mais uma atuação consistente do Bahia, com um triunfo sem levar gol.
Na zaga, Raul Gustavo foi a opção escolhida por Ceni para formar dupla com Kanu.
No meio-campo, Nico Acevedo foi titular e recebeu inúmeros elogios, sendo eleito por torcedores como o melhor jogador em campo.
Com a atuação da dupla contra o FEC, os dois setores do campo se tornam as principais dúvidas da escalação titular para a partida em Belo Horizonte.
No caso de Rezende, inclusive, o problema se torna ainda maior pelo fato de o técnico Rogério Ceni ter elogiado diretamente a dupla de volantes formada por Acevedo e Yago.
Enquanto os dois titulares tentam retornar às suas posições, os concorrentes aproveitaram a oportunidade e deixaram grandes dúvidas para o técnico tricolor resolver.
Cruzeiro e Bahia vão se enfrentar às 20h desta quarta, no Mineirão.
Para você, torcedor, quem deve começar jogando? Deixe seu comentário!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.