é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de setembro de 2021 às 17h12

Confirmado! Bahia volta a jogar na Fonte Nova contra o RB Bragantino

Partida teve local alterado com anúncio da CBF

Victor de Freitas

É oficial. O Bahia estará de volta à Arena Fonte Nova a partir do jogo deste sábado (18), contra o Red Bull Bragantino, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente marcado para o estádio de Pituaçu, o jogo teve alteração confirmada para a Arena Fonte Nova nesta segunda-feira.

O horário da partida permanece sendo às 21h.

Em comunicado feito pela CBF, foi explicado que a mudança de local da partida ocorre a pedido do Bahia, que já possui liberação confirmada do governo do estado para retornar à Arena no final de semana.

Apesar de voltar para a Fonte Nova, o jogo seguirá com os mesmos protocolos de antes, sem torcida no estádio.

A decisão de liberar ou não o público na Bahia será tomada pelo governador Rui Costa nos próximos dias, mas existe uma tendência de que a resposta será positiva para o mês de outubro.

O Bahia não atua na Fonte Nova desde fevereiro, na última rodada do Brasileirão 2020. Pela temporada de 2021, a única atuação foi na estreia do Baiano, com o time de transição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.