é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de setembro de 2022 às 08h11

Contra o Criciúma, Bahia tenta voltar a vencer fora após 4 jogos

Esquadrão vive sequência ruim de resultados como visitante

Victor de Freitas

patrick21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo pela Série B. A equipe tricolor enfrentará o Criciúma, às 19h desta quinta-feira (8), no estádio Heriberto Hülse.

Com larga vantagem para o primeiro time fora do G-4, o Esquadrão vai a campo com a motivação de que pode terminar a rodada ainda mais perto do acesso para a primeira divisão.

Vindo de triunfo na Arena Fonte Nova, desta vez o Esquadrão tem a missão de acabar com a série de maus resultados como visitante.

São quatro jogos consecutivos sem conseguir triunfar na casa do adversário, incluindo derrotas para Ponte Preta, Sampaio Corrêa e Cruzeiro, além de um empate com o Londrina nesse período.

O último triunfo fora de Salvador aconteceu ainda no primeiro turno. Foi na 18ª rodada, contra o Guarani, por 2 a 0 em Campinas.

Para voltar a vencer como visitante, o goleiro Mateus Claus pede concentração para não cometer os mesmos erros.

"Temos que ser muito concentrados e conscientes que estamos pecando um pouco fora de casa. Dentro de casa estamos tendo rendimento, mas fora é um pouco abaixo. É alinhar isso, ter equilíbrio emocional. A gente sabe do que precisa para ter os triunfos fora de casa também. Agora é ter isso em mente e fazer o melhor em campo".

Para o confronto, o técnico Enderson Moreira não contará com Danilo Fernandes, Luiz Otávio e Matheus Bahia, que estão lesionados. Luiz Henrique volta a ser opção depois de suspensão.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X BAHIA

Competição: Brasileirão Série B – 29ª rodada
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC
Data e Hora: 08/09/2022, às 19h
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP), auxiliado por: Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF-SP) e Anne Kesy Gomes de Sá (CBF-AM)
VAR: Wagner Reway (CBF-PB)

Provável Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Zé Marcos e Hélder; Serrato, Arilson e Rômulo; Fellipe Mateus, Caio Dantas e Hygor. Técnico: Cláudio Tencati.

Provável Bahia: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Luiz Henrique; Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Vitor Jacaré e Matheus Davó. Técnico: Enderson Moreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.