é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de janeiro de 2021 às 09h41

Corinthians mantém interesse em atacante do Bahia para 2021

Centroavante tricolor segue na pauta corintiana

Victor de Freitas

Com a temporada chegando ao fim no próximo mês, o mercado de transferências já começa a ficar aquecido. Sobretudo por parte dos times que estão na parte alta da classificação e que iniciam o planejamento pensando nas próximas competições. O Corinthians, por exemplo, tem o atacante Gilberto como um de seus alvos para 2021.

O interesse do Corinthians na contratação de Gilberto não é recente. Desde o final de 2020, informações dão conta de que o camisa 9 tricolor está na pauta alvinegra para 2021. Porém, o próprio clube paulista entende que não seria fácil tirá-lo do Bahia.

De acordo com a TNT Sports, uma possível tentativa corintiana de tirar o centroavante do Esquadrão aconteceria somente em caso de classificação para a próxima edição da Libertadores, justamente por requerer maiores investimentos.

Atualmente em oitavo lugar na classificação, o Corinthians está na briga por uma vaga na Copa Libertadores 2021 - tendo em vista que o G-6 pode até virar G-8 em função das decisões da própria Libertadores 2020 e da Copa do Brasil.

Gilberto é visto pela diretoria paulista como jogador ideal para reforçar o setor ofensivo, que tem apenas Jô como centroavante neste momento.

O camisa 9 tricolor tem contrato com o Esquadrão até o final de 2021 e multa rescisória considerada como alta após a renovação contratual de 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras