é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Criciúma x Bahia: veja a provável escalação tricolor para o jogo da Série A

Notícia
Brasileiro
Publicada em 15 de junho de 2024 às 14:00 por Victor de Freitas
Cauly - 6
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia finalizou sua preparação visando a nona rodada do Brasileirão com um trabalho na manhã deste sábado (15), no CT Evaristo de Macedo. Após as atividades, o elenco foi direto para o aeroporto, com a viagem a ser realizada durante a tarde.

Após ficarem apenas em atividades regenerativas na sexta-feira, os atletas titulares foram ao gramado para o segundo e último treino antes de mais uma viagem para Santa Catarina.

Com bola rolando no campo 1 do CT tricolor, o técnico Rogério Ceni promoveu uma atividade tática, dividindo o grupo em titulares e reservas. Uma parte do elenco treinou questões técnicas.

No fim da manhã, foi promovido um treinamento em espaço reduzido, com dois times e um coringa, finalizando a preparação para a nona rodada.

Provável escalação do Bahia

Por outro lado, uma certeza quanto ao time titular fica pela volta de Thaciano, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza e voltará ao time.

Uma dúvida está na zaga. Sem Kanu, Rezende pode ser mantido como titular, mas com Víctor Cuesta sendo a opção natural – caso esteja em condição física considerada como adequada, deve iniciar a partida.

Um provável Bahia tem: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Rezende (Cuesta) e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Treino Bahia 2024 - 25
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Desfalques do Bahia

Kanu, suspenso e lesionado, fica fora da partida do fim de semana. Por ter recebido o terceiro amarelo, De Pena também é desfalque.

Santiago Arias será desfalque até julho por estar na seleção da Colômbia, enquanto Nico Acevedo se recupera de nova cirurgia no joelho.

A escalação oficial será publicada uma hora antes de a bola rolar e terá divulgação no ecbahia.com. Criciúma e Bahia vão se enfrentar às 18h30 deste domingo (16), no Heriberto Hülse.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras